O consumidor tem voz

Olá leitores WebMaxSocial, hoje vamos abordar o tema consumidor. Sabe-se que a opinião do consumidor é de total importância, sendo ideal que a voz deste seja absolutamente ativa no empreendimento.

A muito que o consumidor deixou de ser passivo, nos dias de hoje sua opinião valida ou não um determinado produto ou serviço, portanto é muito interessante abrir seus canais de contato para que o consumidor dê suas idéias, emita opiniões e tire suas dúvidas.

Você deve ficar atento para atender as demandas dos consumidores, respondendo prontamente e transmitindo segurança nas mensagens. O consumidor precisa se sentir seguro e assistido por sua empresa, dessa forma cria-se proximidade e vínculo, ingredientes indispensáveis para fechar uma compra e gerar fidelização.

Então não se omita, abra seus canais de contato (telefones, e-mails, skype, MSN) para o consumidor, tire suas dúvidas, deixe-o a vontade, avalie e implemente as melhores idéias dos consumidores no seu empreendimento, assim ele perceberá que existe o respeito e que ele tem voz.

Boas vendas

Davidson Ferreira
WebMaxSocial

Comentários

Comentários